TEATRO: Circo Máximos
Dia 15, 22h, Comporta (Lg S. João) "informação da Página da Camara M. Alcacer do Sal"
Espectáculo diferente, com uma mensagem forte, mas simples, que se traduz num importante alerta para as graves consequências de comportamentos impróprios em ambiente rodoviário
A peça, da autoria do Teatro de Animação de Setúbal e promovido pelo Governo Civil, é composta por 14 personagens – o Domador de Aceleras, o Acelera 1, o Apresentador, a Mélita (Assistente do Apresentador do Circo), o Vizinho Preguiçoso, a Condutora Desatenta, o Peão Idoso, o Peão Atento e Prevenido (Equilibrista), o Acelera 2, o Palhaço 1, o Cão, o Vizinho Distraído, o Condutor Ocupado e o Palhaço 2 – que interpretam comportamentos rodoviários impróprios e perigosos. Através do cruzamento entre o mundo circense e a vida cívica, a peça faz de uma forma humorada, analogias entre os equilibristas e os peões, as feras e os condutores incautos, os domadores e os condutores cumpridores, os palhaços e os condutores irresponsáveis.
3 comentários:
Foi lindo!
Viu-se mesmo que foi uma coisa feita em cima do joelho para ganhar votos....
Parabéns Sr Paredes.
Demonstrou o empenho e apreço que tem pela gente da Comporta.
O maiscomporta ao publicar este anuncio apenas pretendia divulgar o evento. Sabendo de fonte segura que é uma iniciativa de Leonor Alcácer e não da Câmara Municipal de Alcácer do Sal que apenas cedeu o espaço para a apresentação do trabalho do projecto cegonha.
Amiga(o) do +comporta,em relação ao espectáculo no Largo SJoão,parece a estar equivocada(o).Era uma encenação do TAS-Teatro de Animação de Setúbal,apoiado pelo Governo Civil de Setúbal,com uma mãozinha do Sr.Pedro Paredes.Quando a Leonor Alcácer,penso não ter nada a ver com o assunto.
Enviar um comentário