quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cais da Comporta

Depois da nossa publicação de 29 Outubro de 2008 em que se pede a reparação do cais palafita da Comporta, eis que o mesmo Foi reparado pela Camara Municipal de Alcacer do Sal.
Este é o novo aspecto do cais de apoio às embarcações nesta margem do Sado, agora pode novamente fzer-se à àgua em segurança que de certeza que ele não se parte.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo o cais da Comporta.Mas o que não é tão "lindo",foi o facto da CMAS ter entregue a obra a um SENHOR, que além de não ter empresa alguma,anda montado em vários carrinhos. Amar a Comporta também é :não tolerar os "tachos" e "compadrios".E o nosso Povo que não é estupido vai dizer de sua justiça!..Meus senhores(as),se querem ser crediveis não permitam estas situações;já não chegam as do passado?

+Comporta disse...

Quem fez o cais ou não, ao maisComporta não interessa, o que importa é que o mesmo se encontra reparado! Não sei a que situações do passado se refere, e além disso tachos é o que não falta, basta reparar na freguesia a quantidade de tachos que para lá existem!
Se o amigo encontrar um tacho que repare o parque infantil da Comporta, pois então que avance o maisComporta e a população agradecem!

Anónimo disse...

Parece que meti o dedo na ferida.Obra sim,mas com honestidade! Ou você é dos tais que:(não olha a meios,para chegar a fins)? Sou comportense como Vossa Senhoria.Não gosta mais desta terra do que eu.Agora as verdades são para serem ditas;senão vão continuar a haver negligências em relação (N) de coisas.

Anónimo disse...

O moderador do +comporta,refere-se à Comporta(...tachos que para lá existem!)citei. Ó Senhor(a) moderador onde anda você? Em Marte ou tá de férias em Cuba? Parece estar longe, mas ao mesmo tempo muito perto. Eu tou cá o ano todo,para o bom e para o mau.Agora diz que não importa os tachos?