segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ALCACER DO SAL AUTÁRQUICAS 2009

"O Bloco de Esquerda entregou no tribunal de Alcácer as listas de candidatos às eleições autárquicas. Foram, assim, formalizadas as candidaturas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia de Santa Maria, Santiago e Comporta.A candidata do Bloco à Câmara municipal é a professora Ana Maria Penas. A lista para a Assembleia Municipal terá como primeiro candidato Luís Pereira, 36 anos, professor História, doutorando no ISCTE.Na Junta Freguesia de Santa Maria a cabeça de lista é Maria Inácia Silva, 39 anos, técnica de Biblioteca, Documentação e Arquivo. E na Junta de Freguesia de Santiago a cabeça de lista é Otília Bernardo, 48 anos, funcionária pública. Já na Junta de Freguesia da Comporta a cabeça de lista é Cecília Oliveira, 43 anos, empresária.O dirigente associativo João Campaniço, 32 anos, professor de Educação Física é o mandatário da campanha.
Com estas candidaturas, o Bloco de Esquerda disputa as eleições autáquicas voto a voto e, sobretudo, apresenta-se como uma alternativa aos poderes autárquicos instítuídos. É que o Bloco é outra coisa..."
Retirado do blog do Bloco de Esquerda

1 comentário:

Anónimo disse...

Até que enfim que chegaram outros. Sempre o mesmo aborrece. Sou simpatizante do BE, este ano pode mudar muita coisa e dar-se voz a quem normalmente não a tem. Espero que o Bloco, muito em breve mostre a sua lista completa, para a Junta da Comporta e para a CMAS.