quarta-feira, 19 de agosto de 2009

COMPORTA AGOSTO 2009




Na primeira fotografia Rio Sado Comporta.
As restantes Penso que todos os os visitantes do maisComporta, identificam este local as fotos aqui apresentadas falam por si.
Desde à muito que tenho vindo a observar o não funcionamento das Comportas de àgua e ainda não consegui perceber, porque de repente deixaram de ser controladas as marés e abertura das Comportas, bem como a limpeza da Vala Real .
Esta também é a nossa Comporta.





2 comentários:

Anónimo disse...

Embora perceba que o moderador deste blog é um índividuo preocupado pelo Ambiente e pelos ploblemas da freguesia.Dá-me a entender que é um súbdito do Espirito Santo! Faz trancriçõse do boletim "portàporta",como se as crianças tivessem aquelas opiniões tão bem defenidas. Então peça responsabilidades também á Herdade da Comporta(empresa);pois esses também poluem,tem edificios em ruinas,são elitistas nas decisões e nas actividades. Parece só haver os restaurantes que são sua propriedade.Os prémios de fotografia ,são atribuidos à esposa e filha de um funcionário dessa empresa(ou foi coincidência?)

+Comporta disse...

A duvida quanto à minha identidade
vai permanecer.
Que sou preocupado com o ambiente não tenha duvidas.
As crianças não são tão ignorantes qunto pensa,surprendem-nos muitas vezes com sugestões e estratégias para resolver situações do quotidiano.Não são só os adultos que têm opiniões bem defenidas. O problema ambiental têm que ser tratado desde tenra idade. A iniciativa partiu da Herdade da Comporta,se fosse por outra entidade seria apoiada igualmente.
Quanto aos edificios devolutos sem duvida que deveriam ser obrigados a fazer a sua reconstrução e preservados como património da Comporta nunca para Habitação de Luxo.
A questão da fotografia não posso opinar não conheço o regulamento.
Se o amigo (a) conheceu a Vala Real nunca a viu neste Estado.
Obrigado pelo seu comentário e ler o meu blog.