sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ALCACER do SAL AUTÁRQUICAS 2009

"As listas do PS-Alcácer, à eleição autárquica, deverão ser apresentadas em cerimónia pública, a 2 de Setembro e não na próxima segunda feira, como fora anunciado no site da Federação. Também nessa informação era dito, por engano, que ocorreria uma apresentação hoje, na discoteca Alexander. De facto, ocorrerá esse acto de apresentação, mas das listas de Santiago do Cacém.Qunto a Alcácer, o mandatário, Luís Dias, está, segundo informação que obtivemos, com o processo de recolha, da documentação necessária à apresentação das candidaturas, quase completo.A lista para o Executivo deverá ser assim constituida:Pedro ParedesHelder Serafim Isabel Vicente Gabriel GeraldoPara os restantes lugares da lista, Paredes estará a ponderar entre vários nomes como: Mariana Caixeirinho, Fernanda Horta, Serafim Inocêncio, Duarte Rodrigues, Rute Canhoto... Parece estar a ser considerado, que Mariana Caixeirinho faz falta, na Assembleia Municipal, atendendo ao facto das inúmeras intervenções e trabalho que aí desenvolveu, no presente mandato, na qualidade de deputada municipal. " in Sadão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece estar a ser considerado, que Mariana Caixeirinho faz falta, na Assembleia Municipal, atendendo ao facto das inúmeras intervenções e trabalho que aí desenvolveu, no presente mandato, na qualidade de deputada municipal??????


DEVES ANDAR A DORMIR OU APANHAR MUITO SOL AI NA COMPORTA

Anónimo disse...

então copiaram esse artigo do Sadao e nao referem a fonte?

Anónimo disse...

Anda tudo muito preocupado com as Eleições Autarquicas. Ainda bem,porque aproxima-se o dia da mudança. Não é só o PS a concorrer ao Munícipio. Em democracia temos de falar e dar oportunidade a todos os intervenientes ( CDU,PSD,BLOCO DE ESQUERDA,CDS,PS...),só assim há uma verdadeira Democracia.

+Comporta disse...

Já referi a fonte. Lamento o incómodo. Foi um lapso.