domingo, 3 de outubro de 2010

O NOVO CENTRO ESCOLAR DA COMPORTA

O novo Centro Escolar da Comporta será inaugurado no próximo dia 5 de Outubro de 2010, pelas 16H00, com a presença do Senhor Ministro da economia Drº vieira da Silva.
O maiscomporta deseja a toda a Comunidade Educativa os maiores sucessos na preparação e na educação das crianças da nossa Freguesia.
Pensamos que este novo Centro Escolar da Comporta já está dotado com as mais modernas tecnologias, e irá permitir um maior desenvolvimento e enriquecimento das crianças ao longo do seu percurso escolar.
Alguns aprendizes de politica questionam o novo espaço, com perguntas sem resposta porque essas perguntas já foram respondidas.
A escola da Carrasqueira encerrou sabemos que foi uma decisão difícil, mas por o que se vê estão garantidas todas as questões relativas a deslocações dessas mesmas crianças, nem os subsídios de Escalões A e B foram esquecidos e afixados em local próprio.

1 comentário:

Comporta-Opina disse...

Um dia disseram aos meus bisavós, que haveria um País em que a República traria prosperidade e muita coisa para todos os Portugueses! Mas não disserem que haveria umas "sanguessugas", que iriam transformar este Portugal numa República das bananas!..
Viva a República no verdadeiro sentido da palavra!