domingo, 24 de outubro de 2010

DA MINHA JANELA

Homenagem aos estudantes da minha Terra

A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para, de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso País em uma grande nação. E hoje, especialmente, apostamos antes de mais nada na sua capacidade de criar e transformar a realidade.
Não basta ter sonhos para realizá-los. É preciso sonhar, mas com a condição de crer nos nossos sonhos. Decorreu no passado dia 5 de Outubro a entrega dos prémios de mérito Municipal, o mais comporta,aplaude todos os premiados mas é claro que os estudantes da minha terra, esses para mim tem um MÉRITO muito especial pois são uns vencedores .
Não Posso deixar de mencionar o nome destes jovens estudantes pois penso que devem de ser reconhecidos publicamente e já o foram excepto, na nossa terra. Porque a nossa terra tem muitos bons estudantes aqui fica o nome deles Ana Carolina Lourenço Campos, línguas e Humanidades, Luís Paulo Lourenço Campos 12º ano Ciências e tecnologias (universidade), Rafael Alexandre Oliveira Florêncio 12º ano Ciências e Tecnologias, (Universidade),Fábio André Nunes Batista 12º técnico Turismo. Catarina Oliveira aluna da Escola Básica Pedro Nunes também consta como uma vencedora mais nova.
O maiscomporta mais uma vez deseja a todos os estudantes da nossa terra os maiores sucessos!
Quanto ao poder local abram os olhos mais uma vez e apostem na educação ai sim ganham a batalha.
Maiscomporta Outubro 2010

Sem comentários: