sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O ESTADO DA MINHA TERRA

Com o devido respeito, pelos autores do Boletim Informativo da Freguesia de Comporta, relativo ao mês de Outubro, disponível em algumas bancas e inacessíveis a todos os habitantes da Comporta, considero-o totalmente desactualizado uma vez que as notícias nele apresentadas já aconteceram à algum tempo, como por exemplo a festa de Natal das escolas da freguesia. Estando a três meses do Natal, não será inoportuno? O dia da mulher? o dia da árvore? o 25 Abril? Será um boletim anual?? É de referir que o ano só acaba em Dezembro... Neste mês comemora-se o 5 de Outubro, ( Implantação da República Portuguesa) porquê uma adivinha alusiva ao 25 de Abril, ainda para mais um monumento situado no concelho vizinho? Será que no nosso concelho não temos nenhum monumento para descobrir?
Já agora lembramos que o último boletim publicado foi o número 4 e no mês de Setembro do ano 2009, relativo ao Trabalho de um Mandato.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó zequinha vai-te catar com a tua turma de analfabetos. Não tem jeito nenhum para nada, parecem ser um executivo para governar as casinhas de bonecas.

Anónimo disse...

A razão que levou à escolha de um monumento do concelho visinho, deve-se ao facto da mentora do boletim(Susana Picanço) ser do concelho de Grandola.Ela que vá "politicar" pá terra dela, se é que a querem lá?