terça-feira, 23 de março de 2010

VERGONHA

Que vergonha!!!
No passado fim de semana, um dia soalheiro e fantástico que se fazia sentir na nossa querida Comporta, convidava a um belo passeio pedestre pela nossa Terra e foi isso que fiz juntamente com os amigos.
Circulava eu perto do largo de São João, quando alguém perguntava onde poderia encher de àgua alguns garrafões, depressa indiquei a fonte de São João. Mas que arrependimento. Uma vergonha a fonte de São João, o estado de devassa que se encontra em pleno centro da Comporta. Nem uma torneira a correr àgua têm, o lixo abunda, juntamente à falta de limpeza e manutenção deste espaço.
Nos meus tempos de criança lembro-me, da àgua a correr nas três saidas de àgua,lembro-me ainda das senhoras que todos os dias limpavam a fonte, de São João e da manutênção da mesma hoje, tenho duvidas que alguns cidadãos da nossa praça saibam onde é a fonte de São João!
maiscomporta

Sem comentários: