sábado, 6 de março de 2010

MAISCOMPORTA


A praia da Comporta recebeu esta semana mais um prémio o segundo lugar no concurso "Praia+acessivel" na época balnear 2009.

O prémio Nacional, que é patrocinado pela Fundação vodafone Portugal foi atribuido à praia da Comporta pelas suas excelentes qualidades ao nivel de acessibilidades,rampas de acesso ao passadiço bem como nadadores salvadores para apoio a pessoas com mobilidade reduzida.

Para nós habitantes da Comporta há muito que a nossa praia é reconhecida por todos e nunca tivemos dúvidas das suas potêncialidades, conhecemos todos os cantinhos da costa, sabemos o que faz falta mas lamentamos nunca nos terem ouvido, lamentamos nunca ninguém nos ter esclarecido o que se iria construir na nossa praia. A Autarquia, que se encontra orgulhosa de a praia da Comporta ter recebido este prémio, que ponha mãos à obra e melhore as condições de acesso à praia da Comporta. Melhore as condições de segurança em pleno Verão, se for necessário evacuar pessoas daquela zona não se consegue. De Inverno também temos praia, a nossa praia é de todos os que amam a Comporta. Uma coisa nós garantimos, continuamos durante a noite a ouvir o bater das ondas na nossa Aldeia um previlégio que muitos não têm.
Maiscomporta.

Sem comentários: