sábado, 19 de setembro de 2009

COMPORTA ANOS 50

Fotografia dos anos 50 Comporta

Presentemente neste local hoje estão instalados varios esabelecimentos comerciais quase todos de gente da terra .
Podem aqui encontrar uma vasta oferta em termos de comercio local desde a pastelaria, mini mercado, lojas de prendas, restaurantes tudo com muita qualidade.

2 comentários:

Comporta-Opina disse...

Se há algo que mudou na maneira de estar dos Comportenses, foi a participação na vida partidária e na envolvência dos problemas das localidades que compõem a freguesia.
Este blog serviu e vai continuar a servir para "apontar o dedo" ao que está mal, porque o que está bem é para louvar e estimar. Se a conotação política a que o blog está agregado, pode muitas vezes ser motivo de confusões, nós não ocultamos que é feito por gente simpatizante do Bloco de Esquerda, embora os comentários quase todos anónimos não serem da responsabilidade dos moderadores.
Uma saudação muito especial ao(s) autor(es) do blog Mais Comporta, que já está há muito a denunciar e a divulgar aspectos importantes da nossa freguesia.
Todas as iniciativas que possam aparecer são bem vindas, para bem da Comporta e de toda a freguesia!..

+Comporta disse...

O +Comporta agradece a saudação, e a tds os leitores. Ao amigo Comporta, uma saudação especial pois a nossa terra é a Comporta e todos juntos queremos mais, + Comporta! Viva esta terra linda( que nunca tinha visto tantos politicos como nos ultimos tempos...)