domingo, 21 de fevereiro de 2010

MAISCOMPORTA


O maiscomporta não pode ficar alheio à tragédia da Madeira e presta assim desta maneira a sua tristeza e mensagem de condolências aos familiares, daqueles que perderam a vida e uma palavra de esperança e coragem para com todo o povo da Madeira.
Aos nossos Governantes levantem a ilha de Novo!
Juntos vamos ajudar a Madeira a recuperar da tragédia.

"O Governo da República vai decretar três dias de luto nacional devido à tragédia ocorrida na Madeira após o mau tempo que assolou aquela ilha do arquipélago. O anúncio será feito amanhã no decorrer de uma reunião extraordinária do Conselho de Ministros que irá analisar novas medidas de apoio aos madeirenses.

O número de mortos da tragédia da Madeira aumentou para 42. As autoridades fizeram um novo balanço oficial quanto ao número de vítimas mortais do temporal que assolou a região e avançaram ainda com 70 feridos e 39 famílias desalojadas. Entre os mortos está um bombeiro que tentava efectuar um salvamento." In RTP

3 comentários:

Anónimo disse...

Paz às suas almas.

Ave Maria
Luciano Pavarotti
Composição: Franz Schubert

Ave Maria, gratia plena.
Maria, gratia plena
Maria, gratia plena
Ave, ave dominus,
dominus tecum.
Benedicta tu in mulieribus,
et benedictus
et benedictus fructus ventris
ventris tui, Jesus.
Ave Maria.

Sancta Maria,
ora pro nobis,
nobis peccatoribus,
nunc et in hora
mortis nostrae.
Amen

http://www.youtube.com/watch?v=ojeLyPo_Wz4

Anónimo disse...

“Que país moderno, civilizado, não teria orgulho em ter como presidente da república um Homem como Fernando Nobre?
Já ouvi dizer aos "iluminados" (um tal Alfredo Barroso) que debitam na tv sabedorias de manual estafado, como se falassem para tolos, que F. Nobre não tem experiência política. Por favor. O que é isso de experiência política? É o curso que os partidos dão! Ou a lavagem cerebral! O cidadão F. Nobre tem todas as qualidades que qualquer candidato às causas públicas devia reunir: entrega total ao serviço público sem exigir nada em troca, ética, honestidade, nobreza, espírito humanitário, visão global do mundo real, espírito de solidariedade, conhecimento dos povos, é um humanista, sensibilidade aos que sofrem e às injustiças. Tudo isto chega e sobra.
Quanto ao M. Alegre. A sua oportunidade já passou. Quando devia fazer, nada fez. Está fora do prazo de validade.
O presidente actual, também já deu o que tinha a dar. Nada surpreendeu. Igual ao que já sabíamos.”

Anónimo disse...

“Fernando Nobre Por mais que o tentem denegrir e lançar toda a espécie de ataques raivosos, típico dos fracos de pouca índole moral, esta cambada de políticos que nos têm governado, não lhe chega sequer aos tornozelos em competência, ética e humanismo. O Sr. tem provas dadas enquanto a maioria destes, só tem a inscrição num partido como se clube de futebol fosse! Os muito poucos, com verdadeiro passado de luta pela, democracia encostados ao luxo que os seus partidos lhes oferecem, envergonhados ou sem vergonha, não dizem nada. A corrupção no país, a incompetência e a podridão que vai pelos partidos políticos, especialmente nos que têm governado, é o único factor da falta de desenvolvimento deste país. As mais altas instituições públicas servem este sistema podre, atrozmente cúmplices. A justiça é conforme os interesses, violenta com os fracos e branda com os do poder. Como cidadão, sinto-me melhor representado por si, do que por aqueles 230 que lá andam por S. Bento. Sim, Voto.”