segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SINAIS LUMINOSOS


PARA QUE SERVEM?

A sinalização luminosa destina-se a regular o trânsito de veículos e é constituída por um sistema de três luzes circulares, não intermitentes, com as cores vermelha, amarela e verde.
Mas como na Freguesia da Comporta tudo é difrente, os sinais luminosos não fogem à regra e teimam em não cumprir com a função para que foram concebidos.
Esta situação já, por diversas vezes foi aqui focada no +comporta mas nimguém com responsabilidade se intressa pelo caso dos sinais que podem virar sucata.

1 comentário:

J.Paixão disse...

Tudo o que mexe é um alvo a abater:

Esta parece ser a atitude "Democrática" dos elementos da CDU(PCP). São como o nome indica uma Coligação Democrática Unitária; mas têm uma "alergía" a tudo o que possa vir sair de entendimentos com outros Partidos Políticos.
Reina nas parcas mentes daqueles seres a arrogância, a ignorância, a falta de postura democrática, etc...etc... Quem pretende agir com má fé, traz consigo um documento pré-preparado (sabe-se lá por quem?). Documento esse, que é lido no fim da sessão em tom de campanha antecipada ou apenas propaganda made in Coreia do Norte.
Estiveram presentes os que gritam (25 de Abril sempre...),uns de cá, outros do além; vieram calar os cidadãos da Comporta, pois na opinião da Maria José os que são da terra não devem intervir.
Cuidado que vivo numa ditadura, e tudo o que mexe é um alvo a abater!?