sábado, 25 de julho de 2009

TEATRO NA COMPORTA

Os alunos do Projecto Cegonha, um projecto de âmbito cultural, social e educacional que está a ser desenvolvido no município de Alcácer do Sal, subiram de novo ao palco no Auditório Municipal de Comporta onde apresentaram a peça de rádio-teatro “Amor também de perdição”.
Com bilhetes de 3 e 5 euros o espectaculo pode ser visto ainda na Comporta em 31 de Julho e 1 de Agosto de 2009 pelas 21H30 no auditório Municipal da Comporta.
Baseada na famosa tragédia “Amor de Perdição”, de Camilo Castelo Branco, e com adaptação do encenador Fernando Gomes e de Leonor Alcácer, a peça é uma comédia em dois actos que nos leva aos anos 50, período áureo da rádio em todo o mundo. Nos estúdios da Rádio Mozzzquito, está prestes a ir para o ar, o programa de rádio com maior audiência da estação: “Cortinas e Bambolinas”. Aninhas Galocha, vedeta da música ligeira e do fado, tem a seu cargo a animação destas já famozzzas noites de teatro-radiofónico, em que os estúdios da rádio são literalmente invadidozzz por um público fiel, entusiaszzzta e que não pára de crescer. Umas verdadeiras melgas!

A peça estreou no último fim-de-semana e contou com a participação especial de alguns dos actores dos Morangos com Açúcar que se juntaram assim à estreia destes jovens actores em palco.

Esta iniciativa, a cargo da “Leonor Alcácer Produções”, insere-se no âmbito do Projecto Cegonha, um projecto de âmbito cultural, social e educacional, que está a ser desenvolvido no município de Alcácer do Sal, contribuindo assim, para a dinamização cultural do município, bem como criar condições para que as crianças e jovens tenham a possibilidade de, em contacto com novas ambiências e pessoas, desenvolverem experiências que permitam um crescimento cultural e perspectivar-lhes novos caminho.

Força com eles bem haja.

Sem comentários: