terça-feira, 10 de maio de 2011

TRANSITO INTERROMPIDO







A estrada Nacional nº 253, encontra-se interrompida devido ao abatimento de conduta de água entre a Comporta e a Carrasqueira, não se sabe para quando a resolução deste problema.
O transito está a ser desviado, para a localidade da Carrasqueira, em direcção da Comporta para já nesta localidade, se procurar novamente o percurso principal em direcção ao destino pretendido.
Sabemos que estas coisas acontecem, e ainda bem que existem alternativas, mas pensamos que estas alternativas não podem ser por muito tempo.
Os arruamentos da Comporta, não estão preparados para carros de grande tonelagem a estrada não tem marcações, a sinalização é deficiente o transito aumentou em Comporta e Carrasqueira, não sabemos até quando vai continuar a interrupção da estrada o maiscomporta contactou o instituto de estradas de Portugal que pouco informa e remete para o Eng responsável.
Até à data nenhum esclarecimento do Município de Alcácer do Sal, nenhuma informação aos munícipes do que está a ser feito no sentido de resolver o problema nem um SMS que tantos mandam.
Será que o vereador responsável tem conhecimento da coisa????

Sem comentários: