domingo, 2 de janeiro de 2011

A PRIMEIRA DE 2011

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DA COMPORTA

O Centro Social e Paroquial da Comporta presta um serviço social à nossa comunidade , nomeadamente o apoio a idosos. Na sua actividade ainda têm o serviço de creche e pré escolar. É ainda uma entidade que emprega algumas pessoas da terra e não só!!!
O Centro Social da Comporta é uma entidade que emprega mais funcionários que, por exemplo, a Junta de Freguesia de Comporta, é uma entidade reconhecida e com credibilidade junto do poder central.
Sabemos que a actual direcção do Centro, muito tem trabalhado e o mais comporta disso é testemunha. Era do conhecimento público o estado em que se encontrava a instituição dos ordenados em atraso a funcionários e dívidas a entidades.
O que o mais comporta não consegue entender é que no orçamento da Junta de freguesia da Comporta para o ano de 2011, o Centro Social só tenha sido Contemplado com 750 euros, é obra. Ao ter conhecimento desta verba resta dizer: vergonha... Sabemos que os orçamentos das Juntas de Freguesia são baixos mas também sabemos que por exemplo se gastam dinheiros em coisas QUE EM NADA DIZEM ÀS GENTES DA COMPORTA.
Senhora presidente lembre-se que o Centro Social da Comporta já foi a sua casa em tempos; amanhã poderá voltar a sê-lo novamente.
Mais comporta

2 comentários:

Anónimo disse...

A presidente é que Sabe????

Anónimo disse...

mais dinheiro para gastar mal gasto. para pagar ordenados para estarem só de conversa e fumarem grandes cigarradas!!!!!!!!