quarta-feira, 25 de agosto de 2010

REALIDADES E VERDADES

TRISTE RUA DAS COMPORTAS!
O MATO E O LIXO!
FALTA DE MANUTENÇÃO!
O PAVIMENTO FOI EMBORA!

Simplesmente vergonhoso como os eleitos pelo povo conseguem que uma freguesia como a da Comporta chegue a este estado.
Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal de que continua à espera, para pôr mãos à obra e tomar conta destes passeios e jardins? Enfim uma aldeia inteira sem manutenção.
A população da Comporta não sabe os acórdãos feitos com a nossa freguesia, sendo assim, e como é lógico, devem ser as autarquias (Câmara Municipal e Junta de Freguesia), que foram os eleitos, a satisfazer as necessidades das populações.
Num jornal da região fala-se em oito milhões para requalificar Alcácer e o resto do Concelho quem pelo menos olha por ele?

5 comentários:

Anónimo disse...

5*
Comportaze

Maria Amélia disse...

Parece que nem toda a gente vê isso!
É preciso continuar a denunciar...
Daqui a 3 anos, quanto for véspera de eleições, vão andar aí a mostrar trabalho. E os restantes 3 anos e meio?
Quando for votar é nesse espaço de tempo que me vou basear...

Anónimo disse...

artazes já estão na rua.
A Junta de Freguesia de Santa Maria vai organizar a 4ª Romaria e Procissão de Santa Maria do Castelo (4 de Setembro).
Sim, escrevo bem. O Estado, uma Junta de freguesia, vai organizar uma cerimónia religiosa católica!
Aliás, durante a cerimónia a será feita a “bênção e entrega da cadeira de rodas eléctrica” – a tal - que a junta vai emprestar a um dos seus fregueses. Não vá a electricidade falhar o espírito santo empurra…
Afinal os Comunistas, que agora presidem à Junta são tão, tal como os socialistas, muito chegados à santa religião. Claro que eles nunca lerem Marx! E essa ideia republicana de separar o Estado da Igreja… que é isso? Laicidade? Palavra esquisita! Vem no dicionário? Qual?
Não importa, em Alcácer são todos católicos! Até os quase todos que nunca vão à santa missa.
Infelizmente, aqui no Monte há três sujeitos que não são católicos. Azar! E são republicanos. Azar! E acham que o dinheiro dos seus impostos não deve ser gasto em cerimónias religiosas. Azar! E estão certos que há obra mais premente onde gastar o dinheiro dos fregueses. Azar!
Esta Romaria e procissão organizada pela Junta de Freguesia de Santa Maria seria coisa digna de algum gozo e muito riso. Seria. Não fosse a iniciativa ser acarinhada por algumas das mais ilustres associações do Concelho. Este ano está anunciada a participação da Sociedade Filarmónica Matos Galamba, da Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer, do Rancho Folclórico de Alcácer e do Grupo Coral da Universidade Sénior.
Quem está mal que se mude. Bem, é verdade que nos últimos anos muito dos mais novos se tem mudado… para fora do concelho

Ventanias disse...

Realmente a Comporta está um NOJO,passeios, parque infantil, parque das merendas,parque da feira,etc.,que saudades de eleições para ver se fazem alguma coisa, os eleitores do partido ganhador devem estar contentes, se é que querem a Comporta como está, UM NOJO, não me lembro de ver a Comporta tão mal.

Anónimo disse...

Está um Nojo agora no verão, mesmo cheio ed turistas.
Até me assusta pensar como estará quando chegar o abandono no inverno.