sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ACESSOS PARA TODOS!!





Voltamos ao assunto dos acessos para a praia, primeiro por uma questão de segurança devem de ser construidos caminhos pedonais o que foi esquecido por parte do Município, ( estradas de Portugal) a que pertence a praia da Comporta, ou quem directamente administra os espaços da praia.
Hoje chegar há praia a pé é um verdadeira gincana, acreditem que é a verdade, pois os habitantes e todos os que por segunda opção escolheram a Comporta para ter residência gostam de ir a pé para a praia ou de bicicleta e nunca incomodaram ninguém e nem foram a vergonha da Comporta.
Quem em campanhas politicas também andou a prometer ciclovias e passadiço que se chegue à frente.
Mas uma coisa lhes digo caros amigos, se estas coisas acontecem lá para os lados do RESTELO ou da linha do Estoril com toda a certeza já teriam construído as ciclovias e passeios e passadiços!.
Se é por uma questão ambiental tenho duvidas; reparem de um lado protegem-se as dunas do outro o Sado está uma desgraça.

2 comentários:

Anónimo disse...

A rtudo este enjô juntem o Paredes o Beato, a Maria Jose a Susana Picanço o Paulo Vitamina e o resto dos dejetos que tem diarreias cerebrais

Anónimo disse...

5 ESTRELA
Bom trabalho
Comportaze