domingo, 27 de fevereiro de 2011

NÂO PODEMOS FICAR CALADOS









Um parque infantil é por excelência um espaço de brincadeiras e divertimento. É suposto que proporcione a segurança aos mais novos durante a sua utilização, sendo assim não entendemos como é possível, na Freguesia da Comporta, abrir um parque infantil esquecendo o decreto lei nº119, de 19 de Maio de 2009, que altera o decreto lei nº397/97 de Dezembro do mesmo ano.
A superfície do parque nunca pode ser em areia, deve ser sim num material amortecedor de impacto. São pequenas coisas que marcam a diferença pela segurança dos pequenos.
Que não se faça para pagamento de promessas eleitoralistas mas sim para bem das populações que os elegem por favor consultem a lei 119/09 .
Não é só a superfície de impacto, muitas outras anomalias se detectam: os esgotos, as papeleiras para os lixos, informação de parque... Bem com tudo isto não é só o Sócrates que mete água,
a presidente da Junta de Freguesia da Comporta faz o mesmo!
Maiscomporta 20111

1 comentário:

Maria Amélia disse...

Na reunião de assembleia municipal, o executivo da câmara, questionou a srª presidente se não seria melhor tratar da manutenção do parque da Comporta (que está degradado) em vez de assumir a construção de outro.
Questionaram também se a Junta teria dinheiro para fazer a manutenção do espaço.
Pelos vistos a srª presidente está mesmo mais preocupada em cumprir o programa eleitoral.
No entanto, mesmo lhe tendo sido dito que o ringue da Comporta (entre outros espaços) é da responsabilidade da junta, continua a não estar "para aí virada".
É revoltante, é decadente o estado a que se deixam as coisas chegar por pensarem na política e em votos em vez de pensarem nas reais necessidades da população. Como foram as pessoas da Carrasqueira que a elegeram, têm tratamento diferente. Vamos ver quando o parque se começar a degradar se os níveis de satisfação esperados são atingidos (para além de já estar mal feito, o que vai fazer a degradação acelerar).
Inventem-se novos políticos!