quinta-feira, 2 de abril de 2009

É INCRIVEL

Mais um passeio e muita diversão… Por volta das 9h30 faziam-se os últimos preparativos para uma viagem que prometia ser rica em adrenalina. Na freguesia da Comporta, situada no concelho de Alcácer do Sal, a presidente da Junta, Maria José Coelho Martins, deu as boas-vindas a uma comitiva composta por 22 jipes e 25 moto 4, num núcleo de cerca de 150 pessoas, entre participantes, acompanhantes e elementos do staff. "É de louvar iniciativas como estas", referiu a autarca, lamentando que o principal obstáculo notado na freguesia seja o facto dos jovens "não terem muita força de vontade" para elaborar actividades lúdicas e desportivas.
Foram estas as magnificas palavras da Senhora presidente Da Junta de Freguesia de Comporta, é inconcebivel isto , foi em 22 Abril do Ano 2006 mas nós os jovens da Terra não podemos concordar nem esquecer estas palavras este Ano já votamos, e até agora nem uma palavra ou evento dirigido aos jovens da terra por parte dos eleitos locais, mas este evento que a Senhora LOUVA e Aplaude é organizado por uma empresa de eventos e para os jovens da terra é que não são, porque são muito caros e exigem boas máquinas.
Atenção o maiscomporta não tem nada contra este tipo de eventos, pelo contrário é bom para a nossa Freguesia, não partilhamos com a opinião cega em relação aos jovens.

Sem comentários: