segunda-feira, 8 de setembro de 2008

São assim os nossos eleitos...

"Quanto aos buracos nas estradas, Helder Serafim disse que têm estado à espera que a Herdade da Comporta tenha a iniciativa, até porque “é o principal interessado”, mas como há quatro zonas que precisam de intervenção, vai tapar os buracos, embora acredite que daqui a um mês tudo vai estar igual, uma vez que o pavimento não é asfalto. " in Mirasado


Não acredito, só pode ser brincadeira de mau gosto . Mas penso que não, senhor vereador , a Herdade da Comporta, não recebe por enquanto o IMI ou IMT, tenho o meu para pagar e sei onde tenho que pagar e o destino que leva . Portanto,neste caso, é o senhor um dos grandes responsáveis pelo mau estado dos arruamentos e estradas da Freguesia da Comporta, que bem já podia ter reparado, pois é desta freguesia que sai uma grande fatia de euros para os seus serviços.
Não sou muito letrado nem tenho canudo mas uma coisa eu sei: A Herdade da Comporta é uma empresa, deve contribuir e colaborar é verdade, mas senhor vereador tem que se desculpar de outra maneira esta não serve! O Senhor não sabe ou não quer saber, a Herdade da Comporta não se preocupa com o bem estar da população da freguesia da Comporta nem tem que o fazer! Pois não foram eles que foram eleitos para defender o interesse do cidadão comum, mas o Senhor faz parte desses eleitos sendo assim, é responsavel. As casas da Comporta Aldeamento Privado, quando foram projectadas penso eu, devido à sua dimensão deveriam ter uma etar própria então porque não tem?
O Hotel quando foi construido colaborou com o Municipio que mais valias trouxe para a freguesia?
Os grandes espaços que venderam que eram posse da Camara que mais valias touxeram para a Comporta?

Sem comentários: